O ex-prefeito e presidente da FDE, João Cury Neto pode não ser candidato a Deputado Federal, conforme projeto que vinha sendo trabalhado, mas Secretario de Educação de São Paulo.
Nesta semana João Cury recebeu um convite do vice governador Márcio França – que assume o Governo do Estado de São Paulo, após Geraldo Alckmin deixar o cargo para concorrer à Presidência – para ser o novo Secretário de Educação do Estado. França também é candidato a governador de São Paulo.
João Cury Neto confirmou que recebeu o convite de Márcio França e está analisando a eventual alteração de seu projeto politico, de representar Botucatu e região em Brasilia. Cury deverá tirar alguns dias de férias e viajará com a familia.
Politicos proximos a Joao Cury confirmaram as conversas e alguns confidenciam que Márcio França, quando assumir o cargo de governador, deverá anunciar o nome do ex-prefeito e atual presidente da FDE.
Além do convite para assumir a Educação, João Cury também teria sido convidado por Márcio França para se filiar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.