O ex-prefeito e presidente da FDE, João Cury Neto pode não ser candidato a Deputado Federal, conforme projeto que vinha sendo trabalhado, mas Secretario de Educação de São Paulo.
Nesta semana João Cury recebeu um convite do vice governador Márcio França – que assume o Governo do Estado de São Paulo, após Geraldo Alckmin deixar o cargo para concorrer à Presidência – para ser o novo Secretário de Educação do Estado. França também é candidato a governador de São Paulo.
João Cury Neto confirmou que recebeu o convite de Márcio França e está analisando a eventual alteração de seu projeto politico, de representar Botucatu e região em Brasilia. Cury deverá tirar alguns dias de férias e viajará com a familia.
Politicos proximos a Joao Cury confirmaram as conversas e alguns confidenciam que Márcio França, quando assumir o cargo de governador, deverá anunciar o nome do ex-prefeito e atual presidente da FDE.
Além do convite para assumir a Educação, João Cury também teria sido convidado por Márcio França para se filiar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here