A Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise” realiza mais uma edição do Joga Cuesta, marcado para o próximo domingo, 08, das 14 às 20 horas.
O evento tem como missão difundir e ampliar o público para os chamados “jogos de tabuleiro modernos” no centro-oeste paulista, oferecendo um espaço de encontro para jogadores veteranos e novatos.
“Procuramos conversar com todos que chegam, indicar um jogo que agrade suas preferências e se possível integrá-los com outros participantes no evento. O que normalmente acontece é que as pessoas se divertem, se encantam com esse novo mundo e acabam se tornando frequentadoras assíduas do encontro, trazendo amigos e familiares. Recebemos pessoas de todas idades e temos jogos para todos os gostos”, revela Robert Coelho, um dos organizadores.
Para atender os participantes, será disponibilizado um pequeno acervo de jogos doados, como Galápagos, Mandala, Conclave, Papergames, Papaya, Flyckr, Tabuleiro Mix e Lúdica.
O evento também abre espaço para desenvolvedores de jogos apresentarem e testarem suas criações, e aos jogadores de card games, como Pokemon e Magic, e RPGs.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.