Rodrigo valorizou a liberdade. Estava na mira dos policiais: previu prisão e tentou fuga pulando muros das residencias da Vila São Benedito. Correu, pulou, suou, mas foi preso. Agora está no CDP do Distrito do Lobo, em Itatinga.
A Polícia Militar de Botucatu, com os policiais Cabo PM Forner e PM Raul, prendeu nesta quarta-feira (11) um traficante na Rua Joaquim Lira Brandão, Vila São Benedito, região Sudoeste de Botucatu.
O trabalho dos PMs era tentar um flagrante contra suspeitos de tráfico em uma biqueira naquela região, onde aconteceu outros flagrantes no passado.
Em tentativa de fuga apos abordagem inicial, o suspeito Rodrigo da Silva chegou a pular o muro de diversas residência até ser capturado, com apoio de mais policiais que atuaram na operação.
Com ele a Polícia encontrou 20 pedras de crack e 8 porções de maconha.
O suspeito confessou o tráfico e revelou que em sua casa havia mais droga e o dinheiro da venda dos entorpecentes.
Os policias confirmaram mais entorpecentes em sua moradia (porções de maconha e cocaína) e R$ 1.334,00 em dinheiro da venda dos produtos.
O traficante foi apresentado na DISE onde foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP de Itatinga, por determinação do delegado Paulo Buchignani.
A Justiça vai determinar o encaminhamento para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.