O prefeito Mário Pardini informou que estendeu o tapete vermelho para receber os acionistas da empresa Puma de carros esportivos, mas não confirmou a intenção dos empresários em ter uma fábrica em Botucatu. Na região, Itatinga, Agudos e Bauru querem a fabrica, assim como Rio Claro. A reportagem encaminhou questionamentos para a empresa que não respondeu até agora.
Pardini ressaltou que o acesso ao tapete vermelho para a Puma neste momento é para a cessão de uma área no Parque Tecnológico “Francisco Marins”, onde o Município vai ceder uma área para instalação do setor de desenvolvimento de engenharia da empresa.
“A minha função é receber bem e estender o tapete vermelho para os investidores que escolhem Botucatu. Neste momento não tenho confirmação sobre a instalação da fábrica da Puma, mas nesta sexta-feira vamos ceder uma área nas instalações do Parque Tecnológico para que eles instalem o setor de engenharia”.
O prefeito destacou, em entrevista à Radio Clube FM, que após a assinatura de cessão da área no Parque Tecnológico, os diretores da Puma terão 150 dias para apresentarem um projeto executivo de investimento e obras na cidade.
“Não conversei com os empresários da Puma sobre o avanço por parte deles da área de instalação da fábrica. Tenho visto que muitas cidades querem o projeto, mas não tenho a confirmação para Botucatu. O que posso afirmar é que vamos assinar a cessão de área no Parque Tecnológico de Botucatu para o setor de engenharia deles”.

Havan

No início do ano foi veiculada a possibilidade de instalação na cidade da rede Havan, de Santa Catarina. Pardini contou que nesta semana teve contato com o proprietário da empresa e questionou sobre a instalação em Botucatu, porem sem o esperado anuncio da instalação na cidade.
“Eles revelaram que ainda não há nenhum encaminhamento para Botucatu, mas consideram a possibilidade de instalação da rede na cidade, porem não informaram o momento. Vamos aguardar”.

(Com Jornal Leia Noticias/Radio Clube FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.