As comemorações do Aniversário de 163 anos de Botucatu começaram cedo, em frente à Prefeitura Municipal, com o Ato Cívico. O evento reuniu autoridades, como o Deputado Estadual Fernando Cury, vereadores, Secretários Municipais, autoridades policiais e representantes das entidades de Botucatu, além da população.
O Tiro de Guerra 02-048 apresentou a sua a tropa ao Prefeito Mário Pardini. E o grupo de escoteiros “Padre Anchieta” hasteou as bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Botucatu ao som do Hino Nacional Brasileiro, tocado pela Corporação Musical “Doutor Damião Pinheiro Machado”.
Em seu discurso, o Prefeito Mário Pardini destacou o desenvolvimento da Cidade nos últimos meses e projetou as obras e investimentos que estão por vir e que beneficiarão a população.
A comemoração do Aniversário de Botucatu continuou na Rua Amando de Barros, com o desfile de entidades e escolas da Cidade. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e SAMU abriram o desfile com as viaturas e projetos sociais. Em seguida, entidades e escolas apresentaram seus alunos às autoridades ao público presente.
A novidade deste ano foi a apresentação do ônibus bi-articulado, doado pela empresa Caio-Induscar a Prefeitura. O veículo tem 27 metros e será utilizado em projetos realizados pela Secretaria Municipal de Educação em diversos pontos da Cidade.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.