PPS declara apoio a Márcio França, pré-candidato ao Governo de São Paulo
O deputado estadual Fernando Cury esteve em uma reunião que marcou o anúncio oficial do PPS em apoio à pré-candidatura de Márcio França (PSB) ao Governo de São Paulo.
A informação foi transmitida pelo presidente estadual do partido e deputado federal Arnaldo Jardim.
“Dia em que o PPS agrega pessoas e firma uma parceria para que o Estado de São Paulo continue forte. O partido hoje declara seu apoio e garante caminhar ao lado do atual vice-governador Márcio França, pré-candidato a governador pelo PSB, na sucessão a Geraldo Alckmin”, disse.
Fernando Cury, atual vice-presidente estadual do PPS, falou sobre o compromisso firmado.
“Márcio França tem a experiência e competência necessárias. Foi vereador e prefeito de São Vicente, deputado federal por dois mandatos, e nesses últimos anos, esteve como vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo responsável por avanços em áreas prioritárias, entre elas a educação, através dos investimentos e apoio total à Univesp, instituição que oferece aprendizado à distância criada para universalizar a excelência do ensino superior. Caminhou nesses pouco mais de três anos com o nosso governador Geraldo Alckmin, principalmente no momento de dificuldade, e juntos, fizeram uma excelente gestão em relação à responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, para beneficiar toda a população”, comentou.
De acordo com o parlamentar, é preciso estar unido e com o grupo dedicado para atuar e desenvolver os projetos voltados ao povo paulista.
Fernando Cury destacou que Marcio França  adquiriu experiência nesse período como vice-governador, por isso, o PPS teria decidido estar junto nesse processo e poiar àquele que tem condições de dar sequência ao trabalho e legado deixado por Geraldo Alckmin.
“Estou feliz de fazer parte desse arco de aliança, e como deputado estadual, vou ajudar a eleger Márcio França para que ele possa conduzir nosso Estado, enfrentando da melhor forma possível os desafios que temos pela frente”, acrescentou Cury.
O pré-candidato a governador por São Paulo agradeceu e elogiou a postura do partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.