No final da tarde de domingo (22) a Equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais ) com os Gcms Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um bar, na rua José Miguel Salomão, Jardim Peabiru.
Após averiguação, foi verificado que pesava uma pendência com a justiça por pensão alimentícia
Ao ser indagado relatou que já era de seu conhecimento a pendência da pensão. Diante dos fatos o devedor de pensão foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial Dr Marcos Mores, confirmou a situação, o indivíduo de 41 anos foi recolhido a cadeia pública ficando a disposição da justiça.

ARMAS

No último sábado, 21, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de que em uma residência no bairro Boa Vista estava ocorrendo um desentendimento familiar.
Ao chegar pelo local os GCMs Alves e Stamponi em contato com as partes informaram que tinham resolvido o desentendimento, mas a solicitante, aproveitando a presença da guarnição informou que seu marido de 85 anos tinha duas armas e queria entregar para justiça.
Foi recolhido um revólver calibre 32, um revólver Rossi calibre 22 e munições.
Diante dos fatos o idoso juntamente com as armas e munições foram conduzidos até o plantão policial onde o delegado do plantão tomou ciência dos fatos e tendo em vista a espontaneidade da entrega das armas foi feita a apreensão para o devido destino, o senhor foi ouvido e liberado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.