Correios não existe em Botucatu

0
333
OBRAS
Nesta semana começaram as obras de construção de mais 4 prédios dos vários que estão sendo construídos no conjunto Nova Cachoeirinha, na região Leste. Segundo informa o prefeito Mário Pardini, as obras estão dentro do ritmo. “Isso anima a gente pois nosso objetivo é construir cerca de duas mil residências em meu governo”, cobrou-se o chefe do executivo.
CARTINHA
A pulsação da cidade pode ser sentida nas entrevistas do prefeito Mário Pardini nas emissoras de rádio. Há algum tempo o problema do ônibus reduziu (ou os usuários estão esgotados?), mas começa a surgir reclamações cada vez maior sobre o trabalho dos Correios. Uma mulher reclamou nesta semana que mora há 4 anos na região do Santa Maria e nunca recebeu uma correspondência em sua residência. A ouvinte cobrou a regularização do CEP na região.
CARTINHA 2
Por outro lado parece ocorrer seleção na entrega das correspondências. Um determinado cidadão comemorou aniversário no dia 28 de fevereiro e só no início de maio recebeu um modesto cartão de aniversário de amiga que reside no nordeste. Postagem havia sido feita no dia 23/2. Receber cartão de aniversário no século 21 está meio fora de moda; agora voltar ao século 19 é demais! Certamente cartãozinho veio de ‘mula postal’.
LEVANTAMENTO
A Prefeitura de Botucatu confirmou que está fazendo levantamento para identificar quem são as pessoas atendidas na rede básica de saúde do município.  Cidade tem 142 mil habitantes e mais de 200 mil pessoas cadastradas nos postos municipais. Além de mais usuários na saúde que residentes, o serviço de distribuição de medicamentos também está com sobrecarga de entrega. O levantamento está sendo realizado por uma empresa, conforme explicou Mário Pardini.
LICITAÇÃO
Durante entrevista à Rádio Clube, Mário Pardini informou que nos próximos dias vai publicar edital para realizar licitação novamente e selecionar empresa de ônibus que vai atender a população no transporte coletivo. O vencedor do processo será o que atender diversos itens que serão publicados no edital e oferecer o menor preço da tarifa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.