O presidente da Fiesp Ciesp Paulo Skaff está na região de Botucatu e Avaré para inaugurações no Senai e iniciar parcerias com o Sesi, e na manhã desta quinta-feira, comentou a greve dos caminhoneiros, durante entrevistas que concedeu às Radios Municipalista e Clube FM.
“Acredito que a manifestação é justa, pois o valor dos combustiveis está alto e o governo está aceitando desonerar o valor do combustível, mas penalizará o empresário em geral com novos impostos ou aumento dos existentes, isso não aceitamos”, comentou.
Skaff também afirmou que apoia a livre manifestação, porem não concorda com os bloqueios que estão promovendo sofrimento a cargas vivas, especialmente de animais e perda de produtos perecíveis.
“Temos de apoiar a livre manifestação, mas não posso concordar com o bloqueio que está provocando sofrimento em animais que estão em caminhões, assim como não concordo com o impedimento de circulação de mercadorias perecíveis. Isso não dá para concordar”, sentenciou.

LEIA TAMBÉM:
+ Semutran diz que empresas tem combustíveis 

+ Prefeitura inicia racionamento e se declara em estado de emergencia 
+ Desabastecimento em postos, supermercados,farmácias, bares e restaurantes
+ São Manuel suspende transporte de alunos e mantem coleta de lixo e ambulancias

INAUGURAÇÕES E PARCERIAS NO SESI E SENAI

Skaff participa hoje de assinaturas de acordos educacionais e esportivos envolvendo o Sesi em Avaré, Paranapanema e Iaras.
Em Botucatu ele participa, às 14 horas de inauguração das ampliações do Senai Luiz Massa, na região da Cohab I e da nova sala de treinamento de Judô do Sesi, que vai receber o nome de Mateus Sugizaki.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.