+ Fotos:amenothfalconelii.wixsite.com/deputadobraznogueira


Faleceu neste sábado em São Paulo, o ex-deputado federal de Botucatu Braz de Assis Nogueira, aos 90 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, onde será velado e cremado. Suas cinzas serão trazidas para o Tumulo da Familia no Cemitério Portal das Cruzes, em Botucatu.
Braz Nogueira nasceu em 29 de março de 1928. Tinha fazendas em Botucatu e foi o ultimo deputado federal eleito de Botucatu e região, influenciando na implantação da Unesp, prédio do INSS, Misericórdia Botucatuense e outros projetos em cidades na região.
Ele foi homenageado há alguns anos pelo Legislativo com titulo de cidadão emérito. Recebeu amigos em uma grande festa no Primar Hotel, onde passou a noite rememorando tempos passados e cantando com amigos que reencontrou na cidade.
Braz Nogueira era casado com Maria Rosa Peduti, conhecida como Dona Rosita, filha do empresário Emilio Peduti, ex-prefeito da cidade. Braz era amigo de Bill Gates, com quem se encontrava regularmente nos Estados Unidos e mantinha correspondencia frequente com o fundador da Microsoft. Ele presenteou o Legislativo de Botucatu com vários fascículos de livros de Gates.

O falecido foi vereador em Botucatu, entre 1955 e 1959.
O ex-prefeito e atual Secretário Estadual de Educação João Cury Neto lamentou a morte de Braz Nogueira. A Câmara Municipal lançou uma nota lamentando a morte do empresário e ex-deputado federal.

A Câmara Municipal de Botucatu, informa, com profundo respeito e consideração, o falecimento do ex-vereador, Bráz de…

Posted by Câmara Municipal de Botucatu on Saturday, June 2, 2018

VEJA A MANIFESTAÇÃO DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO:

Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do querido amigo Deputado Braz de Assis Nogueira.Braz Nogueira foi…

Posted by João Cury on Sunday, June 3, 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.