Secretários Municipais...


Na manhã desta quinta-feira, 14, os Secretários Municipais de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e de Segurança Pública, Marcelo Emílio de Oliveira, se reuniram com representantes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil e dos Correios. As autoridades debateram sobre a segurança no Distrito de Rubião Júnior a pedido do Prefeito Mário Pardini, segundo divulgou a Secretaria de Comunicação.
Neste semestre já ocorreu dois assaltos a bens de grandes valores e dinheiro na Agencia dos Correios, assassinatos e furtos nos bairros do Distrito. Diversos crimes violentos foram esclarecidos, mas a sensação de insegurança é a principal reclamação dos moradores de Rubião.
Assim como o Setor Sul de Botucatu, Rubião Junior vem recebendo inumeros investimentos em habitação do Minha Casa Minha Vida e bairros do Distrito. Pardini não participou da reunião pois estava retornando de Brasilia-DF.
“Nós e, especialmente nosso Prefeito, ficamos muito preocupados com assaltos registrados na agência dos Correios em Rubião. Por isso nos reunimos para traçar estratégias de segurança naquela região, a fim de que tanto os usuários do local quanto a população ao redor fique segura”, afirmou Curumim.
Entre as medidas acertadas durante a reunião, está a realização de operações especiais de patrulhamento e monitoramento em Rubião Júnior, especialmente nos dias em que a população procura a agência dos Correios para sacar seus ordenados.
“Vamos, mais uma vez, nos unir com as Forças de Segurança da nossa Cidade e trabalhar para que não tenhamos mais ocorrências em Rubião. Já elaboramos nossas estratégias para que juntos consigamos oferecer segurança a população e punir os infratores. Isso, logicamente, sem alterar a prestação de serviços da agência à população”, finalizou o Secretário de Segurança Marcelo Emílio de Oliveira.

 

(Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.