Secretários Municipais...


Na manhã desta quinta-feira, 14, os Secretários Municipais de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e de Segurança Pública, Marcelo Emílio de Oliveira, se reuniram com representantes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil e dos Correios. As autoridades debateram sobre a segurança no Distrito de Rubião Júnior a pedido do Prefeito Mário Pardini, segundo divulgou a Secretaria de Comunicação.
Neste semestre já ocorreu dois assaltos a bens de grandes valores e dinheiro na Agencia dos Correios, assassinatos e furtos nos bairros do Distrito. Diversos crimes violentos foram esclarecidos, mas a sensação de insegurança é a principal reclamação dos moradores de Rubião.
Assim como o Setor Sul de Botucatu, Rubião Junior vem recebendo inumeros investimentos em habitação do Minha Casa Minha Vida e bairros do Distrito. Pardini não participou da reunião pois estava retornando de Brasilia-DF.
“Nós e, especialmente nosso Prefeito, ficamos muito preocupados com assaltos registrados na agência dos Correios em Rubião. Por isso nos reunimos para traçar estratégias de segurança naquela região, a fim de que tanto os usuários do local quanto a população ao redor fique segura”, afirmou Curumim.
Entre as medidas acertadas durante a reunião, está a realização de operações especiais de patrulhamento e monitoramento em Rubião Júnior, especialmente nos dias em que a população procura a agência dos Correios para sacar seus ordenados.
“Vamos, mais uma vez, nos unir com as Forças de Segurança da nossa Cidade e trabalhar para que não tenhamos mais ocorrências em Rubião. Já elaboramos nossas estratégias para que juntos consigamos oferecer segurança a população e punir os infratores. Isso, logicamente, sem alterar a prestação de serviços da agência à população”, finalizou o Secretário de Segurança Marcelo Emílio de Oliveira.

 

(Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.