Pai e bebê são lançados ao ar em atropelamento na Amando de Barros

0
838
Homem rodopia no ar e bebe sobre teto do K


Um atropelamento de pai e bebe de colo e tombamento de veiculo foi registrado na noite deste sábado, 16, em frente ao Supermercado Central, em Botucatu.
O pai de um bebê de poucos meses estava atravessando a rua Amando de Barros, quando foi atropelado por um KA, placas DRR-9652, vemelho.
O pai e o bebê foram atropelados na faixa de pedestre, mas é possivel ver que um VW Parati faz manobra em cima da faixa de pedestre para subir a rua Visconde do Rio Branco, impedindo a passagem do pai com o bebê. O Ford KA vem pela rua Amando em alta velocidade e bate, lança o pai ao alto e joga o bebê no asfalto.
O pai se levanta e segue em direção do bebê no chão, quando se aproximam pessoas para ajudar. O pai percebe que o bebê, aparentemente está bem e senta-se no chão, aparentemente sentindo dores.
Na sequencia o Ford KA bate em um veiculo estacionado e tomba, O motorista e ajudado por populares a sair do veiculo. Ele aguardou socorro deitado na rua.
O pai e o bebê foram socorridos no Hospital das Clínicas, onde até o final da manhã de hoje estavam internados para observação, sem risco de morte. O pai da criança sofreu fratura no braço. Não foi divulgado a situação clinica do motorista.
A Polícia investiga as causas do acidente. O site Alpha Noticias informou que o motorista não estava embriagado, mas não era habilitado como motorista e não portava cnh.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.