O deputado estadual Fernando Cury anunciou investimentos para cinco cidades da região de Botucatu, Avaré e Bauru, após gestão realizada junto ao Governo de São Paulo. O investimento é de aproximadamente R$ 1,1 milhão.
No Palácio dos Bandeirantes, aconteceu a assinatura de convênios para liberação de recursos através da indicação de emendas parlamentares.
“Estive ao lado do nosso governador Márcio França em mais esse grande momento para os municípios paulistas. Os recursos das minhas emendas parlamentares são destinados para Areiópolis, Anhembi, Avaí, Bernardino de Campos e Botucatu”, afirmou Cury.
De acordo com o deputado, não há dúvida de que os investimentos vão beneficiar toda a população.
“Estou muito feliz porque o valor liberado vai atender as demandas dessas cidades, consideradas como prioritárias. As Prefeituras irão poder investir na infraestrutura urbana, sendo recape e pavimentação asfáltica, e na área da segurança pública”, acrescentou.
“Estar presente nos municípios faz a diferença, e esse é nosso papel como homem público. É preciso ouvir as dificuldades e buscar resolver cada questão apresentada. Tenho certeza que o esforço valeu a pena, e o resultado, será conquistas e serviços de mais qualidade para melhorar a vida das pessoas”, completou Cury.


Recursos liberados  das emendas de Fernando Cury

– Anhembi: pavimentação asfáltica
– Areiópolis: pavimentação asfáltica
– Avaí: pavimentação asfáltica
– Bernardino de Campos: pavimentação asfáltica
– Botucatu: compra de duas viaturas para a Guarda Civil Municipal

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.