A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abrirá no próximo dia 04 de julho mais 32 vagas aos interessados em se qualificar gratuitamente. São 16 vagas para o curso de Ajustador Mecânico e 16 vagas para o curso de Carpintaria.
Para realizar a inscrição os interessados deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, 408 – Centro), dia 04 de julho (quarta-feira), das 8h30 às 16h30 e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original), comprovante de escolaridade (cópia e original) e carteira de trabalho (apenas original).

 

A seleção será feita seguindo alguns critérios como: estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, ter concluído a 5ª série do Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completos.
Todos os cursos estão sujeitos a alterações na data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo para a formação de turmas. As aulas terão início a partir de 06 de agosto.
“Esses cursos fazem parte da grade oferecida gratuitamente pela UNITE em 2018.  Posteriormente estaremos divulgando a oferta de mais cursos de qualificação profissional, alguns também em parceria com o Senac”, afirma Daniel Lopes, Secretário Adjunto de Desenvolvimento.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.