O pré-candidato a governador João Dória Junior, vem abrindo contatos no interior e usando os veículos de comunicação das cidades do interior. Nesta terça-feira, 19, ele falou por aproximadamente 30 minutos na Rádio Clube FM, onde destacou pontos de sua administração na Capital Paulista e o que pretende fazer se for eleito governador.
Doria afirmou que está buscando entendimentos com o staff de Geraldo Alckmin, candidato a Presidente da República, para ampliar o trabalho eleitoral. Doria falou sobre os programas na área de saúde, como os corujões, funcionamento 24 horas de unidades de saúde, que reduziram as filas de atendimento à saúde.
 “Sou um Municipalista, defendo que as prefeituras tenham força na gestão pública do Estado e Botucatu tem muitos recursos e programas importantes para serem conhecidos e estamos buscando união com o candidato a presidente Alckmin e também com Marcio França”.
A entrevista foi acompanhada pelo presidente da Câmara Izaias Colino, que convidou o tucano, ex-prefeito de São Paulo, para visitar nos próximos dias a cidade e apresentar as suas propostas.
“Vamos acertar essa visita, tenho muito interesse em estar em Botucatu, cidade importante de nosso estado e conhecida pelas lideranças como o prefeito Pardini e o Izaias, Cidade onde o PSDB tem tradição de governo. Gostaria de ouvir as ideias e sugestões que possa existir na cidade”.
Questionados sobre proposta do tucano para as Universidades Estaduais, o pré-candidato do PSDB ressaltou que vai apresentar propostas para valorizar e ampliar o trabalho das universidades.
“Vamos ter propostas, mas no momento, estamos com diversos grupos de trabalho analisando a questão. Breve vamos apresentar nosso plano de trabalho para as universidades paulistas, que pretendo valorizar. Quero ressaltar também que as Etecs e as Fatecs continuarão tendo seu prestígio. Nas cidades, onde for viável tecnicamente, iremos implantar mais escolas técnicas e também mais Fatecs. O ensino de qualidade não vai ser abandonado”.

(com jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.