Câmara terá audiências sobre lixo, drogas e título para Skaf

0
68
Além dos trabalhos de rotina e das sessões ordinárias às segundas-feiras, o Legislativo botucatuense terá nos próximos dias intensa programação de eventos. Serão realizadas sessão solene para entrega de honraria e mais três audiências públicas abordando temas de significativa importância para a cidade.
A primeira audiência acontece nesta quinta-feira, 28/06, e tratará de “Prevenção, proteção e combate às drogas”. Venha acompanhar de perto o debate, que faz parte da I Semana Municipal de Prevenção e Conscientização sobre uso de drogas.
Na semana que vem, a Casa sedia mais duas atividades: na terça-feira, 03/07, é a vez da audiência pública “Lixo na Cuesta, descarte esta ideia!”.
 Com a presença de especialistas e representantes de várias secretarias municipais, o evento vai trazer à discussão os seguintes eixos: ‘Resíduos sólidos e seus impactos na Cuesta’; ‘Agravos à saúde pública gerados pelo descarte irregular de materiais inservíveis’; ‘Descarte correto” e “Belezas da Cuesta e sua importância turística e geográfica’.
Já quinta-feira, 05/07, foi a data escolhida para a sessão solene de entrega do título de “Cidadão Botucatuense” a Paulo Skaf, concedido mediante projeto de decreto legislativo de autoria do Vereador Abelardo (MDB).
Encerra a programação a audiência pública sobre o Projeto de Lei nº 026/2018, em tramitação na Casa, que dispõe sobre a Regularização de Desdobramento de Lote e de Obra Clandestina. Será na quinta-feira, 12/07.
.

 

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.