Bartira Riguetti, gerente do Senac Botucatu

Fotos: Patricia Leite | Radio Clube FM


O Senac Botucatu está com 20 vagas abertas para o curso Comprador, que habilita profissionais a negociar o consumo de mercadorias, considerando qualidade, preço, entrega e pagamento, no intuito de proporcionar vantagens competitivas para a empresa que representa. As aulas têm início em 20 de agosto.
O curso é ofertado por meio da parceria entre o Senac Botucatu, responsável pela capacitação, e o Sincomercio da cidade, que oferece o espaço em sua sede, na Rua Amando de Barros, 817, sala 12 – Centro.
Para Fátima Baldini, presidente do Sincomercio Botucatu, a oportunidade reforça o reconhecimento educacional que o Senac oferece ao perfil profissional desejado pelas empresas e também pelos consumidores.
“A oferta gratuita desse curso tem um valor enorme para a educação profissional, colaborando com a capacitação daqueles que atuam ou desejam atuar, com excelência, no comércio de Botucatu e região. O mercado está ávido por esta mão de obra qualificada e com novas ideias, características encontradas nos alunos do Senac”, ressalta.
Bartira Riguetti, gerente do Senac Botucatu, explica que a parceria vem ao encontro das necessidades do mercado em relação à formação profissional.
“Diversas são as demandas na cidade e região, que vão desde a formação profissional até o aperfeiçoamento ou desenvolvimento de novas competências dos profissionais que atuam no comércio; buscamos atendê-las com a qualidade já reconhecida do Jeito Senac de Educar.”
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.
As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/botucatu) dois meses antes da data de início do curso e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.
Para conhecer mais sobre os cursos de curta duração na área de gestão e negócios, basta acessar o Portal Senac: www.sp.senac.br/botucatu.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.