Um incendio de grandes proporções atingiu um deposito de reciclaveis e ferro velho, na avenida Paula Vieira, na Vila Maria, na tarde de sábado.
O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de conter as chamas por volta das 15 horas e terminou no inicio da noite. Não há mais riscos de novos incendios ou aos moradores da região.

INCÊNDIO | De grandes proporções, um incêndio atinge uma empresa de material reciclável na Avenida Paula Vieira, ao lado de um circo. As chamas tiveram início por volta das 15 horas e ocorreram diversas explosões. O Corpo de Bombeiros já está no local. Grande número de curiosos e tráfego de veículos se formou nas imediações. Não há registro de vítimas.

Posted by Notícias.Botucatu on Saturday, July 7, 2018
Conforme mostram imagens do jornalista Flavio Fogueral, do site Noticias Botucatu, houve uma grande nuvem de fumaça preta – com substância toxica, de diversos materiais, que tomou a região e assustou muitos moradores da região urbana e Vila dos Lavradores.
Nos ultimos dias tem aumentado a quantidade de incendios devido a estiagem com mais de 30 dias sem chuvas e com ar muito seco, favorecendo ações criminosas ou mesmo falta de cuidado.
A Policia Tecnica e os Bombeiros investigam as causas do acidente. Não houve feridos no acidente.

 

(Imagens: Bombeiros e Flavio Fogueral/Noticias Botucatu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.