A Secretaria do Verde, em parceria com a Associação das Empresas do Distrito Industrial III, a AEDIT, realizou o plantio de parte das 333 espécies de árvores que serão colocadas no Distrito Industrial III neste ano.
A ação foi feita em uma das áreas verdes, próximo à rotatória na entrada do Distrito. Empresários e representantes das empresas compareceram ao local e literalmente colocaram a mão na terra durante o plantio.
“Estamos colaborando com o meio ambiente e oferecendo aos nossos profissionais um local que em breve será mais agradável, com sombra e até frutas para quem quiser se alimentar. Essa é mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Botucatu e nós somos muito gratos por essa relação bastante amistosa”, citou Solange Prearo, Presidente da AEDIT.
O Secretário Municipal do Verde, Márcio Piedade Vieira compareceu ao plantio e explicou a importância de iniciativas como essa no Município.
Temos muitas áreas verdes na Cidade que podem ser úteis no sentido de termos mais árvores. O plantio, além de tornar um local mais agradável para a população do entorno, evita o descarte irregular de entulhos, a ocorrência de atividades ilícitas como o uso e tráfico de drogas, dentre outras questões. Essa colaboração dos empresários com certeza é muito importante”, afirmou Márcio Piedade Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.