A Secretaria do Verde, em parceria com a Associação das Empresas do Distrito Industrial III, a AEDIT, realizou o plantio de parte das 333 espécies de árvores que serão colocadas no Distrito Industrial III neste ano.
A ação foi feita em uma das áreas verdes, próximo à rotatória na entrada do Distrito. Empresários e representantes das empresas compareceram ao local e literalmente colocaram a mão na terra durante o plantio.
“Estamos colaborando com o meio ambiente e oferecendo aos nossos profissionais um local que em breve será mais agradável, com sombra e até frutas para quem quiser se alimentar. Essa é mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Botucatu e nós somos muito gratos por essa relação bastante amistosa”, citou Solange Prearo, Presidente da AEDIT.
O Secretário Municipal do Verde, Márcio Piedade Vieira compareceu ao plantio e explicou a importância de iniciativas como essa no Município.
Temos muitas áreas verdes na Cidade que podem ser úteis no sentido de termos mais árvores. O plantio, além de tornar um local mais agradável para a população do entorno, evita o descarte irregular de entulhos, a ocorrência de atividades ilícitas como o uso e tráfico de drogas, dentre outras questões. Essa colaboração dos empresários com certeza é muito importante”, afirmou Márcio Piedade Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.