O Prefeito Mário Pardini assinou  no dia 04, o contrato com a empresa Verocheque, para o fornecimento do novo vale-alimentação aos servidores municipais. A empresa foi a segunda colocada na licitação e comprovou sua rede conveniada e outras exigências solicitadas no edital, após a primeira colocada não ter concluído os mesmos trâmites.
Entre os itens solicitados na licitação está o convênio com pelo menos 60% das grandes redes de supermercados da Cidade. A Verocheque já é credenciada em cinco redes: Supermercado Central, Jaú Serve, Pão de Açúcar, Tenda Atacado e Supermercado Confiança.
A administradora negocia a inclusão da rede Dia, que mantem duas lojas na cidade. Se este último acordo se concretizar, a empresa terá convenio com 100% das grandes redes de supermercados de Botucatu.
“Esta assinatura é uma conquista para nós, porque estamos atendendo um pedido antigo dos servidores, que era ter o vale-alimentação aceito em grandes redes de supermercados e outros estabelecimentos da Cidade. Estamos fazendo isso e a partir de agosto o novo vale-alimentação já estará disponível para uso”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.
Mensalmente, a Prefeitura de Botucatu investe aproximadamente R$1,7 milhão com o benefício do vale-alimentação para os quase 3 mil servidores municipais ativos e inativos.
“Para nós, da Verocheque, é uma satisfação muito grande fechar este contrato com a Prefeitura de Botucatu. Nós já atendemos outras instituições importantes da Cidade e oferecemos uma grande rede de estabelecimentos conveniados para atender os servidores. Esperamos atuar de forma satisfatória durante um ano e prorrogar o nosso contrato por mais 60 meses, como prevê o edital”, explica Emília Lopes, Assessora Comercial da Verocheque.

COMO RETIRAR O NOVO CARTÃO?

A Verocheque terá dez dias para emitir os novos cartões do vale-alimentação. O crédito pela nova empresa já estará disponível a partir de 01 de agosto. Todos os cartões serão entregues à Prefeitura nas próximas semanas.
O Departamento de Gestão de Pessoas fará a separação e entregará ao chefe de cada departamento, que distribuirá aos servidores.
Os servidores aposentados e inativos deverão retirar o seu cartão pessoalmente no Departamento de Gestão de Pessoas a partir do dia 23 de julho. Cada cartão será nominal e terá uma senha.
“Os servidores não precisam se preocupar com a distribuição dos novos cartões. Todos receberão antes do dia 1º de agosto. Já aquele servidor que ainda tiver crédito no cartão Solucard, poderá utilizá-lo sem prazo determinado”, orienta Reginaldo Mariano Conceição, Secretário Adjunto de Assuntos da Administração.

Rede conveniada e aplicativo

A empresa que passará a ser responsável pelo vale-alimentação dos servidores municipais, está cadastrada em 192 empresas de Botucatu, entre supermercados, quitandas, açougues e outros estabelecimentos.
Além da Cidade, o cartão ainda é aceito em todo o Estado de São Paulo, em mais de 60 mil estabelecimentos cadastrados.

 

(com assessorias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.