O vereador na Câmara de Botucatu, pelo PDT, Carlos Trigo, ficou em segundo lugar nos 200 m, nos Jogos Regionais de São Carlos. Trigo há vários anos representa Botucatu em Jogos Regionais. Trigo é deficiente visual e competiu na prova para pessoa completamente sem visão.
Ele já participou de trekking na baixada serrana, na equipe “Cegos na Trilha”. De onze equipes, ele, dois jornalistas  e uma administradora de empresas ficaram em sétimo lugar na prova de estreia.
Trigo também joga futebol adaptado e anda de bicicleta nas ruas em frente sua residencia, na Vila Maria.
Junto com a empresa de turismo ‘Botucatur’ organizou o primeiro passeio turístico para deficientes visuais na região da Cuesta de Botucatu.

ATLETISMO FEMININO DE BOTUCATU GANHA DUAS MEDALHAS DE OURO

No atletismo feminino ACD, Botucatu ficou em quarto lugar. Lençóis Paulista ficou em primeiro lugar, Barra Bonita em segundo e Piracicaba em terceiro, na pontuação geral.
As atletas de Botucatu conseguiram três medalhas de ouro: Daniela Altino Felisbino, ganhou dois ouro, nos 200 m e 400 m rasos e Maria das Dores Cunha no lançamento de disco.
No Atletismo Masculino, Botucatu ficou em quinto lugar. São Carlos ficou em primeiro na pontuação geral, seguida por Barra Bonita, Lençóis Paulista e Piracicaba.

 

VEJA IMAGENS DA ELEIÇÃO DE
BOTUCATU PARA SEDIAR
JOGOS REGIONAIS DE 2019

Fotos: Assessoria de Imprensa

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.