A Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, abriu as inscrições para o Festival de Vôlei Adaptado. O evento será realizado no dia 26 de julho, Feriado de Sant’Ana, a partir das 8h30, no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”.
O vôlei adaptado é uma modalidade esportiva que segue regras bem semelhantes ao vôlei tradicional. A principal diferença é que os competidores podem segurar a bola nas mãos.
“Embora seja uma modalidade criada para a terceira idade, o vôlei adaptado pode ser praticado por qualquer pessoa. Quem nunca jogou não imagina o quanto a modalidade é prazerosa, divertida e não muito fácil de jogar”, destaca a organizadora do festival e professora Gisele Bertoloni.
Para participar do Festival de Vôlei Adaptado, os interessados devem procurar a secretaria de Esportes, fone: 3811-1525 / 3811-1528
Um integrante da equipe deve preencher o cadastro e informar o nome dos demais participantes. São permitidos de 6 a 9 atletas por time.
Outro critério para participar do Festival é que o grupo pode ser formado exclusivamente por mulheres de qualquer idade ou altura e pode ter, no máximo, dois homens com altura máxima de 1,67 metros.
As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira, 24, exclusivamente pela internet e o sorteio das chaves será na quarta-feira, 25, no Ginásio Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.