Prefeitura Municipal
A Prefeitura de Botucatu antecipará o pagamento do vale-alimentação referente ao mês de agosto. Normalmente disponível no 1º dia de cada mês, dessa vez os quase 3 mil servidores ativos e inativos da Prefeitura poderão utilizar o benefício já no próximo dia 26 de julho (quinta-feira, Dia de Sant’Ana, padroeira do Município).
O salário do mês será depositado na conta dos servidores municipais na semana que vem, segundo informou a Secretaria de Comunicação.
Pela primeira vez os funcionários municipais utilizarão o VeroCard, cartão do vale-alimentação da empresa Verocheque, nova administradora do benefício.
“Todas as vezes em que temos um feriado prolongado próximo ao último dia do mês, nos esforçamos para adiantar o vale e oferecer uma melhor condição para quem aproveita o período para se reunir em família, ou até viajar. A novidade agora, é que o vale-alimentação inclusive é aceito em estabelecimentos de outras cidades”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
O vale-alimentação estará disponível para uso dos funcionários da Prefeitura a partir das 7 horas de quinta-feira, 26.
“A boa notícia para os nossos servidores é que a Verocheque já é credenciada em cinco redes de supermercados da Cidade. Esse era o nosso principal desejo com a nova licitação, oferecer mais opções de estabelecimentos para os servidores realizarem suas compras, o que antes não era possível”, cita Reginaldo Mariano Conceição, Secretário Adjunto de Assuntos da Administração.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.