Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado e oferecer mais segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo de Botucatu, a Stadtbus adquiriu sete novos ônibus para a renovação de sua frota de carros. Eles entraram em operação nesta semana.  São quatro ônibus e três micro-ônibus padrão Euro 5. segundo informações divulgadas pela empresa.
Os veículos são modernos e mais ecológicos que os antigos, pois possuem o sistema de Arla 32, que reduz as emissões de óxidos de nitrogênio, presentes nos gases de escape dos veículos a diesel.
Os novos carros são 100% acessíveis, possuem poltronas estofadas e altas, itinerário eletrônico, vidros verdes, que melhoram o isolamento do calor, e lixeiras.
Além disso, para auxiliar na rotina quase sempre atribulada da população, os ônibus são equipados com entradas USB para que os passageiros possam recarregar as baterias dos seus celulares.
Os novos ônibus estão operando nas linhas: 101 – Parque Marajoara / Jardim Paraíso, 109 – Jardim Cambuí / Itamaraty / Centro, 102 – Jardim Brasil / Vila Paulista e 108 – Maria Luiza / Centro. Já os micro-ônibus estão operando nas linhas Duratex, 122 – Anhumas e 117 – Psiquiátrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.