ATUALIZA – 18H45
No último sábado, 28, a convenção eleitoral da REDE Sustentabilidade do Estado de São Paulo aprovou e homologou a candidatura do botucatuense Giovanni Mockus a deputado Estadual. 
Fernando Cury (estadual PPS), Daniel de Carvalho (federal PSOL), Rose Ielo (federal PDT) e Mário Ielo (estadual PDT) também foram homologados candidatos neste final de semana, em convenções de seus partidos.
Na convenção do Rede, também foi celebrada a coligação entre a REDE Sustentabilidade e o Partido da Mobilização Nacional, sendo aprovadas e homologadas a pré-candidatura de Cláudio Aguiar ao Governo do Estado e a de Roberto Campos como vice-governador.
Para o Senado Federal, Moira Lázaro (professora), Ana Paula Massonetto (empreendedora cívica) e Niuza Camillo (Frente Favela Brasil) compõem uma frente feminina que lidera o movimento Conjunto 18 em uma proposta de mandato colaborativo.
As chapas de deputados federais e estaduais foram homologadas, cumprindo a legislação eleitoral e garantindo a participação da REDE Sustentabilidade em sua primeira eleição geral.

 

FERNANDO CURY E DANIEL DE CARVALHO
No ultimo final de semana também foi homologada a candidatura a reeleição de Fernando Cury, para deputado estadual, no PPS. O candidato vai fazer o lançamento oficial da campanha no dia 18 de agosto.
Daniel de Carvalho, do PSOL, foi homologado candidato a deputado Federal. O publicitário e estudante de direito, diz que vai defender questões relacionadas a direitos civis, sociais e lutar contra o coronelismo na cidade e região.

 

ROSE E MARIO IELO SÃO CANDIDATOS
A vereadora Rose Ielo e o ex-prefeito Mário Ielo, também foram confirmados como candidatos a deputado Federal e Estadual, respectivamente, pelo PDT.  Possivelmente será a primeira vez que um casal sai em dobradinha para disputar as eleições em conjunto na cidade. Na região, em Itu, existe caso semelhante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.