Na ultima segunda feira, 30, foi julgado o processo envolvendo o pedido de cassação do prefeito Ricardo Salaro, de São Manuel, impetrado pela presidência da Câmara Municipal, contra decisão da juíza Erika de Figueiredo, da 2ª Vara de Justiça de São Manuel, que havia anulado a cassação do mandato do prefeito, em outubro de 2017.
O pedido da Câmara (defendendo cassação do Prefeito) foi rejeitado pelos desembargadores do TJSP e o prefeito Salaro se mantem no cargo. A sentença da juíza, com base nas provas apresentadas pelo prefeito através de seus advogados foram mantidas no processo que pode ser discutido em instância superior. A Câmara havia cassado o prefeito por suposto pagamento irregular a fornecedores municipais.
Salaro destacou em entrevista ao site Integração FM, após ser informado da decisão da Justiça paulista, que vai trabalhar para pacificar as forças politicas da cidade.
“Temos que trabalhar, contando com a união e empenho de todos; quer da classe política, quer da população, quer dos nossos servidores municipais, para que São Manuel possa se desenvolver”, desejou.
Ricardo Salaro destacou que a união politica permitirá ações para o desenvolvimento econômico da cidade.
“Chegou o momento de darmos um basta nas adversidades políticas, pararmos com os burburinhos, para que possamos convencer, inclusive, os empresários a instalarem suas indústrias aqui na cidade. Precisamos de paz, para reconquistar a credibilidade junto aos investidores, fornecedores e também junto a nossa população, que sabemos, não concorda com os rumos que as coisas tomaram nos últimos tempos, no campo político”, falou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.