Estande da Secretaria Estadual
A Região Turística do Pólo Cuesta esteve presente na 22ª Feira de Turismo Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) 2018, realizada no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, neste final de semana.
Com o tema “Viajar é com Agente”, o evento foi focado na capacitação do agente por meio de cursos e palestras, além do tradicional networking entre fornecedores e profissionais. Entre expositores, agentes de viagens e visitantes interessados pelo mundo do Turismo, a feira recebeu cerca de 4,5 mil pessoas durante os seus dois dias de duração.
O Pólo Cuesta foi representado dentro do estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo pelo municípios de Bofete, por meio do diretor de Turismo, José Antonio Nicola e de Botucatu, pelo secretário adjunto de Turismo, Augusto Tecchio e a assessora, Luciana de Andrade.
O estande recebeu no primeiro do dia do evento a visita do secretário de Turismo do Estado, Junior Aprillanti que conferiu o material do Pólo Cuesta e mencionou conhecer a região.
“É muito importante para o Pólo Cuesta participar de feiras como esta, trocar informações com outros circuitos e também apresentar tudo o que nossa região conta no trade turístico aos agentes da região de Ribeirão Preto e também do restante do interior do Estado de São Paulo”, destaca o presidente executivo do Pólo Cuesta, Elias Marcelo Sleiman.
Nos próximos meses a Região do Pólo Cuesta estará presentes também como expositora no Hiper Feirão Flytour em Santos e Campinas, na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e na Adventure Sports Fair, ambas serão realizadas na capital paulista.

 

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.