O candidato João Dória do PSDB e diversos candidatos a deputado da legenda e dos partidos que apoiam a candidatura do tucano ao governo de São Paulo, estarão em Botucatu, na sexta feira, 31.
Dória é o primeiro a fazer campanha na cidade, no período eleitoral. Antes passaram pela cidade os candidatos do MDB e do PT, respectivamente Paulo Skaff e Luiz Marinho. O tucano vai chegar a Botucatu por volta das 14 horas e será recebido pelo prefeito Mário Pardini e pelo presidente do PSDB Andre Barbosa Curumim, também Secretário de Descentralização.
Depois de ser recebido no aeroporto, o candidato do PSDB vai visitar a Cachoeira do Véu de Noiva, aonde a administração vem trabalhando para instalar um reservatório de abastecimento de água urbana e industrial, com capacidade de servir a cidade até 2050.
“Precisamos do apoio do Estado para essa importante obra. Se o Dória for eleito, ele terá conhecimento do nosso projeto, a importância para o abastecimento da nossa cidade. Vou também mostrar os projetos habitacionais que estamos desenvolvendo e outros projetos”, destacou o prefeito.
Depois, conforme explicou o presidente do PSDB, Andre Curumim, o candidato vai se reunir com a imprensa e políticos da região, na sede do partido, onde dará uma entrevista coletiva, falando dos seus projetos para o Estado de São Paulo e alguns projetos que anunciará, levando em consideração as características da cidade e região.
“Na condição de prefeito vou receber o candidato João Dória, assim como todos os demais que desejarem visitar a prefeitura, pois precisamos ter boas relações políticas e um deles será o Governador com quem teremos de negociar assuntos de interesse da cidade. Como tucano vai conhecer e contribuir com o debate e as boas práticas políticas” destacou o prefeito Pardini.
A visita de Dória a Botucatu e aos prefeitos da região, termina com uma caminhada na Rua Amando de Barros e também o tradicional cafezinho na região central, por volta das 16 horas. Depois o candidato vai fazer campanha na região de Tatuí.

 

(Com Jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.