Botucatu participa de capacitação para desenvolvimento de projetos para o MIT

0
40
Botucatu foi uma das cidades que participaram do treinamento para Elaboração de Projetos e Prestação de Contas oferecido pela Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) e da Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS).
A capacitação foi destinada aos Municípios de Interesse Turístico (MIT) que já têm o parecer favorável do Grupo Técnico de Análise (GTAMT).
Botucatu participou com um representante da Secretaria Adjunta de Turismo, um do Setor de Convênios e outro do Departamento de Urbanismo.
Este treinamento é primordial para que saibamos fazer os projetos para serem aceitos pelo Governo do Estado. A Prefeitura de Botucatu ainda teve a preocupação de enviar para a capacitação não apenas representantes do Turismo, mas também do Setor de Convênios e Urbanismo, o que mostra a nossa preocupação com o MIT”, destacou Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.
(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.