Mais uma vez a história se repetiu em São Manuel, prejudicando toda a população: um incêndio nas imediações do bairro da Pedreira ocorrido na tarde do último sábado, acabou tomando proporções gigantescas e deixou toda a parte central e baixa da cidade, sob intensa fumaça.
O incêndio que atingiu os bairros da Pedreira, Bom Pastor, São Marino e loteamento Bertozo, somente foi debelado pela brigada de incêndio constituída pelos servidores da Diretoria de Gestão e Serviços, próximo as 20h00 de sábado.
Os incêndios provocados por vândalos, principalmente no período de pouca chuva, acabam trazendo prejuízos de saúde enormes às pessoas, que inalam toda a fumaça.
“Hoje podemos dizer que temos uma equipe preparada, com uma estrutura mínima, para combater os incêndios, que infelizmente, são constantes nesta época do ano” explica Paulinho Marciolli, diretor de Gestão e Serviços..
O prefeito municipal determinou às Diretorias de Agricultura e Meio Ambiente, de Obras e a Guarda Civil Municipal, para que intensifique a fiscalização e que comecem a punir com multas os responsáveis pelo crime ambiental.

 

(com assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.