O candidato a governador do PSB, Márcio França estará em Botucatu na próxima sexta-feira, 7, às 19h30, quando apresentará suas propostas para o Estado e também para a região. O encontro vai acontecer no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense.
França foi eleito vice-governador e desde abril comanda o Governo Estadual. O evento está sendo organizado pelo PPS e PSB de Botucatu, partidos que apoiam a candidatura de Márcio França.
Eleito vice de Geraldo Alckmin, até ser empossado no exercício do cargo de governador, Márcio França ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e contribuiu com diversas obras e projetos na cidade. Um deles é o Parque Tecnológico de Bioprocessos, que vai agregar a produção de biotecnologia e outros processos.
“Alem do Parque Tecnológico, Marcio França desenvolveu inúmeras ações e apadrinhou projetos que temos em Botucatu como a Univesp – Universidade Virtual de São Paulo e o fortalecimento das Escolas Técnicas da Fundação Paula Souza” destacou o deputado Fernando Cury, que está na organização do encontro, com o Secretário de Educação do Estado, João Cury Neto, ex-prefeito da cidade.
Márcio França vai chegar a Botucatu por volta das 19 horas e será recepcionado por lideranças da região e sua equipe.
“Convidamos prefeitos, vereadores e lideranças sociais, empresariais, religiosas, pois será uma boa oportunidade de conversarmos sobre política e apresentar sugestões de governo”, salientou o candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa.
O PPS de Fernando Cury foi um dos primeiros partidos a hipotecar apoio à França, que foi prefeito de São Vicente e deputado Federal, com alto índice de aprovação da população do litoral paulista.
“Márcio França tem sido um parceiro importante, apoiando recursos para pequenas prefeituras da região e do Estado, que sofrem com a limitação de recursos financeiros. Há poucas semanas aqui em nossa região ele autorizou a instalação da Unidade Bom Prato Saúde em Jaú, no Hospital Amaral Carvalho, que vai ter um serviço de apoio aos pacientes semelhante ao do Hospital das Clinicas de Botucatu”.

Na rota dos candidatos

França é o segundo candidato a governador a visitar Botucatu na campanha eleitoral. Antes esteve o adversário tucano João Doria que fez uma acelerada visita de duas horas ao município.
No próximo dia 13 de setembro quem vai estar em Botucatu será a candidata à vice-governadora do MDB a Tenente Coronel Carla, que apresentará as propostas do candidato Paulo Skaff e suas ideias para a segurança publica e políticas para mulheres. Evento vai acontecer no Aretê, às 18h.

 

(com jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.