Entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, a Região Turística do Pólo Cuesta esteve presente no Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018, realizado no Mendes Convention Center, em Santos.
O evento é considerado um grande outlet de vendas que ofereceu diversos roteiros, produtos e descontos em viagens para os mais variados destinos nacionais e internacionais. Passaram pelo local um público de aproximadamente 30 mil pessoas na edição de Santos e para próxima em Campinas, a expectativa é receber 45 mil visitantes.
O Pólo Cuesta esteve presente no estande do Governo do Estado de São Paulo com os representantes das cidades de Anhembi, Bofete e Botucatu. O balcão do Pólo Cuesta recebeu a visita do secretário de Estado do Turismo, Júnior Aprillanti e também realizou durante toda a feira degustação de licores produzidos em Anhembi e cachaça de Pratânia.
 “Nós encaminhamos a pedido da Flytour um roteiro de sete dias passando pelas cidades do Pólo Cuesta e eles formataram um produto para a comercialização feita por seus agentes dentro da feira. Além disso, no estande do Governo do Estado divulgamos nossa região com suas belezas e atrativos e muitos visitantes ficaram interessados em conhecer as cidades que fazem parte do Pólo”, destaca Elias Marcelo Sleiman, presidente executivo do Pólo Cuesta.
O Pólo Cuesta estará presente na próxima edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018 que será em Campinas nos dias 14,15 e 16 de setembro, no Expo no Expo Dom Pedro em Campinas.

 

(da assessoria)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.