Entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, a Região Turística do Pólo Cuesta esteve presente no Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018, realizado no Mendes Convention Center, em Santos.
O evento é considerado um grande outlet de vendas que ofereceu diversos roteiros, produtos e descontos em viagens para os mais variados destinos nacionais e internacionais. Passaram pelo local um público de aproximadamente 30 mil pessoas na edição de Santos e para próxima em Campinas, a expectativa é receber 45 mil visitantes.
O Pólo Cuesta esteve presente no estande do Governo do Estado de São Paulo com os representantes das cidades de Anhembi, Bofete e Botucatu. O balcão do Pólo Cuesta recebeu a visita do secretário de Estado do Turismo, Júnior Aprillanti e também realizou durante toda a feira degustação de licores produzidos em Anhembi e cachaça de Pratânia.
 “Nós encaminhamos a pedido da Flytour um roteiro de sete dias passando pelas cidades do Pólo Cuesta e eles formataram um produto para a comercialização feita por seus agentes dentro da feira. Além disso, no estande do Governo do Estado divulgamos nossa região com suas belezas e atrativos e muitos visitantes ficaram interessados em conhecer as cidades que fazem parte do Pólo”, destaca Elias Marcelo Sleiman, presidente executivo do Pólo Cuesta.
O Pólo Cuesta estará presente na próxima edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018 que será em Campinas nos dias 14,15 e 16 de setembro, no Expo no Expo Dom Pedro em Campinas.

 

(da assessoria)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.