Na manhã desta segunda-feira, 10, a Prefeitura firmou a instalação de uma nova empresa no Distrito Industrial 3, que atua no segmento de equipamentos e peças de transporte e carga. O Prefeito Mário Pardini, ao lado do Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, e do Secretário Municipal de Negócios Jurídicos, Antônio Jamil Cury Júnior, assinou o Termo de Cessão de Uso de um terreno do Distrito para a Thermo Injet.
A empresa voltada ao desenvolvimento, nacionalização e produção de peças para os mercados metroferroviário, rodoviário, naval e aeroespacial já está instalada na Cidade e passará por ampliação no novo espaço.
“Temos trabalhado com bastante empenho em busca de gerar novas oportunidades de emprego para a nossa população. Empresas têm apostado em nossa Cidade para crescer e isso nos dá ainda mais vontade de trabalhar para manter um bom ritmo na criação de postos”, afirmou Daniel Lopes.

EMPRESA EMPREGA 11 PESSOAS NA PRODUÇÃO

A expectativa da empresa Thermo Injet é de, nos próximos meses, promover a criação de novos postos de trabalho.
Atualmente a empresa conta com 11 funcionários e pretende triplicar esse número com a ampliação junto ao novo terreno.
A reunião que sagrou o acordo foi realizada no Gabinete do Prefeito Pardini e ainda contou com a presença do proprietário da empresa, José Roberto Santini, e da Presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial III, Solange Prearo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.