O Prefeito Mário Pardini, se reuniu na última terça-feira, 11, com representantes da sociedade e militantes das políticas de prevenção ao uso de álcool e drogas em Botucatu.
Entre os assuntos apresentados pelo grupo, estava um relatório de atividades que têm sido desenvolvidas na Cidade pelo Grupo Reage, que atua no tema, e demandas de âmbito municipal.
Também participaram da conversa no Gabinete do Prefeito, o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e os vereadores Alessandra Lucchesi e Zé Fernandes.
“É muito sensível o trabalho dessas pessoas, voluntárias, que buscam uma realidade diferente para quem passa por problemas de drogadição. Nossa missão é atuar efetivamente nesta questão, e vamos junto a sociedade promover ações que nos ajudem a atender as pessoas e prevenir o consumo de drogas”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.
De imediato, o Prefeito Pardini e a equipe da Administração Municipal se colocaram à disposição para apoiar a criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas. Este conselho atuará na efetivação de políticas sobre o tema junto ao Executivo e Legislativo.
“Agradecemos o Prefeito Mário Pardini por receber o nosso grupo, ouvindo nosso trabalho e sonhos que envolvem a prevenção e o tratamento ao consumo de drogas, além de planos para a reintegração social”, citou Juberto Galdino, representante do Grupo Reage.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.