Deputado Estadual Fernando Cury | Fotos: SCPMB
O deputado Fernando Cury, que liderou com o Secretário da Educação João Cury, a campanha de Márcio França na região, agradeceu a votação expressiva nos dois turnos das eleições e saudou os vencedores. Ele destacou que houve empenho pela eleição de Márcio França e Bolsonaro, permitindo a expressiva votação de mais de 70%.
Fernando também anunciou distanciamento do PSDB de Botucatu, partido que teve boas relações, devido a postagem na rede social de uma foto do ano passado, de uma convenção do PPS, onde ele e outros deputados da legenda foram fotografados com João Dória.
“Não entendi a confusão que o Curumim provocou no eleitorado. Achei que foi uma rasteira. Ele disse que desejava homenagear os candidatos que tinha apoiado. Se quisesse realmente fazer esse tipo de agradecimento e homenagem, deveria ser no final do primeiro turno e não agora, gerando confusão no eleitorado. Isso só desestabiliza a relação que temos. Isso nos afasta pessoalmente, publicamente e institucionalmente”, afirmou.
Curumim, Secretário de descentralização, presidente do PSDB e vereador eleito, afirmou que não teve intenção de ofender ou gerar confusão no eleitorado. “Queria apenas homenagear o deputado e o João Doria, que foram os políticos apoiados por nós”.

 

(com Radio Clube FM e Jornal Leia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.