O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve na semana passada em Botucatu, onde manteve contato com amigos na Cidade e visitou com o prefeito Mário Pardini, obras do conjunto Nova Cachoeirinha, Piscinões e apresentou o projeto de represamento do Veu de Noiva.
O Ministro também intercedeu em nome do prefeito para reivindicar instalação da Havan em Botucatu, projeto não incluído no anuncio feito pela empresa na semana passada, apesar das pesquisas de mercado que o grupo de Santa Catarina fez no inicio do ano, prospectando terrenos às margens das rodovias Castelinho e Marechal Rondon.
“Alexandre Baldy tem amizade com a família Massa e com o Marcelo Ruas, da Caio. Foi através do Titonio e Felipe Massa que fiz amizade com o ministro, no início do ano. Eu os levei até as obras do conjunto Nova Cachoeirinha, onde estamos fazendo 992 apartamentos, também fomos ver obras de drenagem urbana como os piscinões e um trabalho que estamos fazendo na região do Pátio 8 para combater erosões”, esclareceu o prefeito.
Além das obras que tem financiamento direto do Ministério das Cidades, na área urbana, o prefeito também esteve, no período da tarde, com o Ministro na represa do Veu de Noiva, onde é planejado um grande lago que permitirá o abastecimento da cidade, por várias décadas.
“O Ministro ficou impressionado com o nosso projeto, é um dos maiores projetos de represamento do Estado para fornecimento de água. Ele nos garantiu que até o final do ano vai fazer gestão para viabilizar parte do financiamento da obra”, adiantou o prefeito Pardini.
Ministro pede Havan em Botucatu para empresário

É… Os sonhos de Deus são maiores que os teus!!!Nesta semana o dono da rede Havan havia anunciado investimentos em novas lojas, em várias cidades, e Botucatu não estava na lista. Ontem, o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que estava na cidade, fez contato com o Luciano Hang e vejam só a resposta dele em vídeo! Mais uma vez Deus realizando suas obras para Botucatu!!! #VamosTrabalhar #HavanEmBotucatu

Posted by Pardini on Friday, November 2, 2018

 

Quando o prefeito retornava da visita ao Veu de Noiva e Parque Tecnológico, Pardini e o ministro conversavam sobre os investimentos em obras na cidade e o assunto chegou à questão do emprego.
“Comentei com o Ministro que para coroar esse grande investimento e crescimento que estamos promovendo na cidade, em diversas áreas, precisávamos de um grande empresa. Foi ai que entrou o assunto Havan”, informou o prefeito em entrevista na Radio Clube FM.
Foi nesse momento que o ministro, amigo pessoal de Luciano Hang, gravou uma mensagem a ele, falando do desejo da nossa cidade em ter uma unidade da Havan.
“Gravamos o vídeo no celular do Ministro, ainda não tenho esse vídeo, vou pedir ao pessoal da Comunicação para providenciar”. Nele o Ministro deseja sorte na inauguração da loja em Brasília e pede em meu nome atenção para Botucatu. Tudo foi feito pelo celular do Ministro Alexandre Baldy.
“O que aconteceu em seguida foi o empresário dizendo que iria levar em conta o pedido do Ministro e o desejo de Botucatu em ter uma unidade da Havan. Tenho pessoalmente enviado mensagens dia sim e dia não ao grupo Havan, para que coloque a cidade na lista de investimentos, pois entendo que comportamos esse investimento que vai gerar entre 150 e 200 novos empregos”.
O Ministério das Cidades, segundo o prefeito Mário Pardini é patrocinador de inúmeras obras de estrutura urbana na cidade. São recursos para obras de drenagem, pavimentação, habitação entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.