Quinta feira Botucatu disputa a final da Copa Record com Jaú

0
63
Botucatu está na final da Copa Record de Futsal Masculino Série Ouro e vai disputar o título nesta quinta-feira, 08, em um jogo contra Jaú no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”. A disputa será às 21 horas. Mais cedo, às 19h30, Ourinhos e Itapuí disputam a final da Série Prata.
A equipe conquistou o direito de jogar a final em casa depois de fazer a melhor campanha ao longo da competição. Botucatu conquistou 19 pontos, com seis vitórias em seis jogos. Jaú ficou em segundo lugar geral ao vencer cinco das seis partidas da Copa.
A final da Copa Record será transmitida ao vivo pela televisão. Para quem quiser ver ao jogo, a entrada ao Ginásio “Mário Covas Júnior” é gratuita e aberta à população. A Secretaria de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida pede a colaboração dos torcedores para que levem um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.
“Contamos, mais uma vez, com o apoio de nossa torcida, lotando o Ginásio e apoiando nossos jogadores em busca de mais um título para nossa Cidade. Vamos fazer uma festa em mais uma final”, afirmou Geraldo Pupo da Silveira, Secretário de Esporte e Promoção da Qualidade de Vida.
No ano passado Botucatu foi campeão da Copa Record – Série Ouro após vencer Bauru em um jogo fora de casa.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.