Estão abertas as inscrições para o concurso público 01/2018 da Prefeitura de Botucatu. O processo irá selecionar para 29 cargos, sendo uma vaga para cada função.
Os interessados em pedir a isenção da taxa de inscrição devem formalizar o pedido nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09. Para isso, é preciso seguir algumas regras discriminadas no capítulo 5 do edital, disponível no site www.nossorumo.org.br.
Tem direito a isenção da taxa de inscrição o candidato que comprovar estar desempregado e não pode exercer atividades como autônomo. A comprovação deve ser feita por meio da apresentação de uma declaração escrita de próprio punho solicitando a isenção, datada e assinada, junto com a cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:
  • – Cópia da página onde consta a foto do titular da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • – Cópia da página onde constam as informações do titular da CTPS;
  • – Cópia da página onde consta o último registro com a data do desligamento;
  • – Cópia da página subsequente ao último registro, em branco.
  • O candidato também deve preencher a ficha de inscrição no site www.nossorumo.org.br e assinalar o pedido de inscrição ao final do processo. A inscrição irá gerar um número, que deve ser anexado ao processo.
A documentação completa deve ser colocada em um envelope, e do lado de fora deve conter os seguintes dizeres:
CONCURSO PÚBLICO – PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU – EDITAL 001/2018
PEDIDO DE ISENÇÃO
NOME COMPLETO DO CANDIDATO:
NÚMERO DE INSCRIÇÃO:
CARGO PARA O QUAL CONCORRERÁ:
O envelope pode ser enviado via SEDEX ou AR para o endereço: Rua Conde de Irajá, 13 – Loja 5 – Vila Mariana – CEP: 04119-010 – São Paulo/SP ou ser entregue presencialmente no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Botucatu, na Rua General Telles, 1021 – Centro, das 08 às 11 horas e das 12 às 16h30.
O pedido de isenção será avaliado pela empresa Nosso Rumo. Os candidatos que não respeitarem o prazo perderão o direito de isenção.
Informações sobre o processo de inscrição, conteúdo das provas e cargos disponíveis podem ser consultados no site www.nossorumo.org.br.

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.