FAMESP abre processo seletivo para Auxiliar Odontológico no CSE

0
194
Famesp em Botucatu, no Distrito de Rubião Junior
A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo tornou público o edital nº 162/2018 de processo seletivo, com o objetivo de contratar um profissional para atuar como Auxiliar Odontológico no Centro de Saúde Escola Unidade Auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades administradas pela FAMESP.
O salário mensal inicial é de R$ 1.269,26 para jornada de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas até o dia 21 de novembro de 2018, através do site: www.famesp.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.
Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), situado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.
O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.
O processo seletivo constará de:
– 25 questões objetivas inéditas e/ou não inéditas;
– duas questões discursivas.
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 26 de novembro de 2018, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP s/nº Rubião Jr., Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas.

 

(do site Concursos no Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.