A Hípica Vitoreli esteve em Araras SP, no último domingo, participando da XI Etapa do campeonato de Salto da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) e finalizou o ano de 2018 com uma nova Campeã Brasileira de Salto, Sofia de Rúbio e Pinho, que garantiu o campeonato de 11 etapas com a 6ª colocação na categoria Preliminar (80 cm) Tempo Ideal nessa última etapa.
Além do campeonato de Sofia, outros dois cavaleiros fecharam o ano com dois vice-campeonatos: Thaliani de Souza conquistou a posição na categoria Escola (40cm) e Lucca Luiz Soares Chirinéa na categoria Avançados (90 cm), ambos no campeonatos de Hipismo Rural da ABHIR. Sofia, que também participou da categoria Escola (40 cm), foi a 3ª no mesmo campeonato.
Todos os botucatuenses serão premiados no dia 15 de dezembro, na grande festa de encerramento da ABHIR, na cidade de Tatuí, aonde também serão realizados os Grandes Prêmios (GPs) de Salto e Hipismo Rural, aonde participam somente os melhores colocados duarnte o ano de 2018.

 

Ainda no mês de dezembro, no dia 09 (domingo), a Hípica Vitoreli realiza a sua V Prova Interna, na sede da sua hípica, no Bairro Demétria, com a participação de todos os cavaleiros de Botucatu. Entrada será franca.

 

(da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.