O Governador Márcio França nomeou o botucatuense João Cury Neto, atual Secretário Estadual da Educação, para integrar o Conselho Estadual de Educação (CEE). Também foi nomeado o ex-governador de SP Alberto Goldman, um dos maiores críticos às políticas do ex-prefeito da Capital e governador eleito de São Paulo, João Dória.
Goldman também foi contrário à expulsão de João Cury do PSDB, no início do ano, por Pedro Tobias, deputado bauruense, após aceitar o cargo de Secretário de Educação oferecido por Márcio França. Ele manifestou solidariedade no ato quando Cury tomou posse no cargo em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.
De acordo com o decreto, o mandato no Conselho Estadual de Educação será de três anos.  O Conselho Estadual de Educação é um órgão consultivo, normativo e deliberativo que rege as politicas publicas de educação no Estado de São Paulo. São 24 membros no CEE.
Foram nomeados também para o Conselho Estadual de Educação: Ana Teresa Gavião Almeida Marque Mariotti e Teresa Roserley Neubauer da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.