O Governo de São Paulo publicou no Diário Oficial do Estado a destinação de recursos para o Hospital das Clínicas de Botucatu.
Serão investidos R$ 6 milhões conforme havia sido anunciado pelo deputado Fernando Cury, autor da emenda estadual no orçamento de 2019. Esse recurso havia sido anunciado em março pelo ex-governador Geraldo Alckmin e confirmado pelo atual governador Márcio França.
Conforme explicou o deputado em uma postagem comemorando a liberação dos recursos, a verba vai ser utilizada na viabilização de 20 novos leitos para obstetrícia, na Maternidade do Hospital Estadual.
A verba “faz parte de um pacote de R$ 27 milhões em investimentos extras na área da saúde e havia sido anunciado no dia 31 de março desse ano, quando o então governador Geraldo Alckmin veio a Botucatu, e demonstrando sensibilidade e entendimento da importancia que esse complexo hospitalar tem pelo serviço de excelencia prestado, atendeu nosso pedido para que a verba fosse autorizada”, comemorou o deputado de Botucatu.
Fernando Cury relata que “no dia 1º de outubro o Secretário Estadual de Saúde, Dr Marco Antonio Zago, visitou Botucatu e afirmou que tudo estaria certo para o que o dinheiro fosse repassado ao HC, precisando aguardar apenas o trâmite normal e necessário dentro do Governo do Estado”.
O deputado estadual de Botucatu divide os agradecimentos pela liberação da verba com o ex-prefeito da Cidade e atual secretário de Educação João Cury Neto, Dr. André Balbi, superintendente do HCFMB, Dr.Pasqual Barreti e com o Secretário adjunto de Saúde e professor da Unesp de Botucatu, Dr. Antonio Rugolo Jr.

 


 

MAIS RECURSOS PRA BOTUCATU E TODA A REGIÃO! Começamos essa quarta-feira com uma excelente notícia! Foi publicado na…

Posted by Fernando Cury 23456 on Wednesday, November 28, 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.