Homem desaparece no Lavapés durante a tempestade de sábado

0
342
Um homem de 43 anos está desaparecido desde o último sábado, 26, em Botucatu. Ângelo Oyan, de 43 anos, mecânico e conhecido pelo apelido de Calango, desapareceu na região da Vila Jardim, durante a tempestade do último sábado.
Segundo apurou a PM e a GCM Oyan tentou atravessar uma ponte na Vila Jardim, que faz ligação ao centro da cidade. Com as chuvas, as águas transbordaram e a suspeita é de que Ângelo Oyan tentou passar pela ponte e foi arrastado pelas águas.
Segundo informou a Defesa Civil buscas estão sendo feitas ao longo do ribeirão Lavapés com a finalidade de descobrir pistas do desaparecimento. Todas as suspeitas são de que o cidadão possa ser encontrado ao longo do rio.
O mecânico usava calça jeans escura, camiseta azul e uma mochila de lona marrom costal, além de um capacete de motociclista dentro. Ele tem 1,80 de altura, sem tatuagens e uma cicatriz no ombro esquerdo devido a um acidente de trânsito.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Botucatu onde o boletim de ocorrência foi registrado. Os delegados Celso Olindo, Geraldo Franco e a investigadora Janis podem ser procurados caso alguém tenha alguma informação. O telefone da Polícia Civil é o 197.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.