SAEI promove café da manhã com pacientes para marcar Dia da Luta contra Aids

0
22
O Serviço de Ambulatórios Especializados em Infectologia (SAEI) “Domingos Alves Meira”, unidade pertencente à Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) organizará, no próximo dia 13 de dezembro, um café da manhã que será servido aos pacientes utilitários do serviço.
Será uma confraternização para marcar o 30º Dia Mundial de Luta contra a Aids, que acontece no dia 1º de dezembro, data que objetiva promover ações de prevenção, melhora no tratamento e redução do preconceito.

O café será organizado pela assistente social Solange Ferreira de Souza e contará com um dos pratos mais tradicionais desta época do ano, o panetone. O SAEI recebeu, de empresas de Botucatu, a doação de 70 panetones.

As empresas que contribuíram com essa ação social foram: Panificadora Rainha, Armazém e Padaria Merlim, Supermercado Manzini, ASU e Panificadora do Teco. O tradicional café do dia 1º de dezembro teve início há alguns anos, por iniciativa da antiga assistente social do SAEI, Maria José Fontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.