O vereador Paulo Renato divulgou um comunicado informando que realmente esteve envolvido em acidente de transito na madrugada deste sábado, 01. O acidente envolveu outros dois veículos estacionados e a vitrine de uma loja, na Rua Visconde do Rio Branco, próximo à Avenida D. Lúcio.
Paulo Renato ressaltou que “felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais aos veículos de um estabelecimento comercial”.

Leia + Vereador é suspeito de abandonar local de acidente

Na nota distribuída pelo vereador também informa que se colocou a disposição das autoridades e disse estranhar a repercussão que o acidente tomou.
Ele ressaltou ainda que “em nenhum momento foi procurado por qualquer veiculo de comunicação para esclarecer os fatos”.
Não há referencia e explicação sobre a razão do vereador ter deixado o local do acidente antes da chegada da PM, motivo que chamou a atenção das testemunhas do acidente.

Confira a nota oficial distribuída pelo vereador:


NOTA OFICIAL
Eu, vereador Paulo Renato, estive envolvido em um acidente de trânsito em Botucatu na noite dessa sexta-feira, dia 30 de novembro.
Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais aos veículos e na vitrine de um estabelecimento comercial.
Esclareço que coloquei-me à disposição, e de imediato, todas as providências necessárias foram tomadas para que os proprietários sejam devidamente ressarcidos do prejuízo causado.
Estranho tamanha repercussão ao caso, porque, repito, foi um acidente de trânsito sem maiores proporções, e em nenhum momento, fui procurado por qualquer veículo de comunicação para esclarecer ou passar a versão do que aconteceu.
Como homem público e com a responsabilidade do cargo que ocupo atualmente na Câmara Municipal, sinto-me na obrigação, sempre pautado pela verdade, de esclarecer o fato através dessa nota oficial, para que não haja qualquer dúvida a respeito do ocorrido.
Aproveito para deixar claro: felizmente, não houve vítimas nesse acidente e prestei a assistência para que as pessoas envolvidas sejam ressarcidas dos prejuízos e danos materiais.
Paulo Renato
vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.