O vereador Paulo Renato é suspeito de estar envolvido em um acidente de transito, na madrugada deste sábado, na Rua Visconde do Rio Branco. 
Na ocorrência feita pela PM, indica que o motorista de um veiculo teria perdido o controle na Rua Visconde do Rio Branco e batido ainda contra dois veículos estacionados em frente a uma loja de móveis que teve o vidro da vitrine totalmente destruído.
Testemunhas relataram para a PM que o vereador estava no veículo que provocou a série de acidentes e teria se retirado do local, antes da chegada dos policiais que elaboraram a ocorrência.
O celular do vereador não foi atendido para confirmação ou não do envolvimento no acidente e os motivos de ter abandonado o local da ocorrência.

Leia +: Vereador confirma envolvimento em acidente

Como a região é amplamente coberta com câmeras de segurança de empresas comerciais e de serviços, em breve deverá ser confirmado ou não, com videos, se de fato o vereador estava ou não no local do acidente e teria se evadido antes da chegada da polícia.
Paulo Renato está em seu primeiro mandato como vereador, um dos mais votados na Cidade e seu nome vem sendo apontado como forte candidato à presidência da Câmara Municipal, em eleição nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.