Atualizado: 22h15

Cinco homens armados assaltaram e fizeram reféns no Magazine Luiza, no Centro de Botucatu, na Rua Amando de Barros/Rua Siqueira Campos, por volta do meio dia desta quarta-feira, 5.
15 pessoas foram feitas reféns, entre funcionários e clientes, que foram trancados no banheiro da loja matriz (ao lado das Pernambucanas e Mahfuz), enquanto os bandidos levaram 6 sacolas de produtos eletrônicos.


Conforme divulgou o site Leia Noticias, foram levados aparelhos celulares de muitas marcas e modelos, computadores e diversos produtos eletrônicos, além de R$ 20 mil em dinheiro. Os marginais escaparam pela Rua Siqueira Campos, usando uma GM Montana e também um HB20 Prata. As vítimas registraram boletim de ocorrência.
Um dos suspeitos foi preso e a GM Montana foi apreendida, na região do Bairro Maria Luíza, na Rodovia Gastão Dal Farra, na região Sul de Botucatu, divulgou a Radio Clube FM.
No ‘Boletim da PM’ sobre a prisão, o cidadão detido foi identificado como Francisco Fernandes, de Osasco, que confessou participação no ousado crime no centro de Botucatu com outros 4 comparsas, que fugiram de uma chácara alugada para a operação, no Jardim Cedro, em um HB20 Prata, também na região Sul de Botucatu.
Segundo a DIG de Botucatu, os envolvidos foragidos estão sendo procurados e devem ser presos em pouco tempo.
A DIG, PM e GCM estão operando em alerta redobrado para identificar possíveis suspeitos e investigar eventuais denuncias que estão sendo recebidas nos fones 199 da GCM; 190 da PM e 197 da DIG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.