Testemunhas que estavam na região próxima ao Agua Nova, em São Manuel, acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, para informar que havia um cadaver no leito do Rio Capivara, no início da noite desta quinta-feira, 7.
Segundo informações divulgadas pelos bombeiros nos sites Agência 14 News e Alpha Noticias, o corpo pode ser do mecânico que desapareceu no dia 24, durante a tempestade que caiu em Botucatu.
Ângelo Alfredo Oyan, de 43 anos, teria tentado atravessar o Ribeirão Lavapés, na região da Vila Jardim/Bairro Lavapés que havia transbordado e tinha correnteza forte. Mais tarde, foi identificado um homem que teve uma briga com Ângelo, às margens do Ribeirão Lavapés e, nessa briga por invasão de quintal (propriedade) teria caído na correnteza.
A roupa que traja o corpo encontrado é semelhante àquela que Angelo estaria usando quando desapareceu.
Devido as condições de início de noite desta sexta-feira, 08, a Polícia Civil e os Bombeiros retornam neste sábado (08.12.12) pela manhã. O local onde o cadáver foi encontrado está em local de difícil acesso e sinalizado pela PM.
Se confirmado, será caracterizado como homicídio e dependendo do que um suspeito já detalhou à DIG, haverá a classificação se foi “culposo” (assassinato “sem” intenção”) ou “doloso” (quando é intencional/planejado).
Se eventualmente não for identificado como sendo o mecânico, será aberta nova investigação para saber quem é o cidadão.

 

(Com Alphanoticias.com.br e agencia14news.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.