ATUALIZADO: INFORMAÇÕES E FOTOS 16H37
As fortes chuvas que caíram em Botucatu na tarde deste sábado provocaram breves alagamentos em alguns pontos da cidade e interrupção de transito no centro.
A GCM, Defesa Civil, Bombeiros e Secretaria de Infraestrutura atuam na liberação do trânsito e retirada de galhos de árvores, placas de lojas no centro e periferia (no centro foram dezenas). Os ventos ultrapassaram os 60 Km.
Uma placa de uma casa de material de construção caiu na Rua Major Matheus, na região do Pontilhão, no centro da Cidade e houve necessidade de interromper o transito, devido ao material no leito da avenida. Também houve interrupção de transito na avenida Dante Delmanto, onde caiu uma árvore.
Em alguns pontos das regiões Sul e Norte de Botucatu, houve registro de granizo que caiu por alguns minutos.
Os bombeiros informaram que o vendaval também prejudicou as instalações da Igreja Nossa Senhora Menina, na Vila Maria. Uma árvore do jardim frontal da Ígreja, não resistiu ao vento e caiu em cima da área de entrada do templo.
Também houve registros de queda de galhos em praças e vias publicas, sem interferência na distribuição de energia.
No Jardim Flamboyant, uma arvore caiu em cima de um carro, na rua Carlos Guadagnini. Ao todo, foram contabilizadas 22 arvores caídas no rastro do temporal,
No centro da Cidade também foi registrado queda de identificação de lojas e arvores

Veja Video de placa caida na Major Matheus (do Whatsapp)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.