Os 11 vereadores de Botucatu vão se reunir mais uma vez em sessão extraordinária, a última do ano, no dia 27.18, quinta-feira, a partir das 9 horas.
A pauta, segundo a ordem do dia distribuída pelo presidente Izaias Colino (PSDB), será avaliação e votação proposta no projeto de lei 88/2018, do prefeito Mário Pardini (PSDB) aprovando “a avaliação atuarial 2019 nos termos da Lei Complementar Municipal nº 1231/2017 do Município de Botucatu/SP e fixa as alíquotas de contribuição previdenciária do RRPS dos servidores de Botucatu/SP nos termos que especifica”.
A sessão legislativa vai ser a ultima comandada por Izaias Colino. A Câmara Municipal transmite a sessão ao vivo pela TV Legislativa e Facebook.
A partir do dia primeiro de Janeiro de 2019, automaticamente a Câmara Municipal passa a ser comandada por Ednei Carreira (PSB). Será a quarta vez que o vereador é eleito para o cargo.
O vice presidente é o vereador Antonio (Cula) Vaz de Almeida e a 1ª Secretária eleita foi Jamila Cury .A 2°. Secretária foi eleita Alessandra Lucchesi de Oliveira – PSDB

Como ficaram as Comissões do Legislativo 2019-2020:

Vereadores (no alto): Abelardo (PMDB), Ednei Carreira (PSB), Izaias Colino (PSDB) e Alessandra Lucchesi (PSDB)
Embaixo: Cula (PSC), Rose Ielo (PDT), Sargento Laudo (PP), Jamila Cury Dorini (PSDB), Carlos Trigo (PDT), Curumim (PSDB) e Paulo Renato (PSC)
Izaias Colino, Zé Fernandes e Cula, passam a integrar a comissão de Constituição e Justiça
Zé Fernandes, Paulo Renato e Sargento Laudo, integram a nova comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade
Paulo Renato, Izaias Colino e Zé Fernandes, formam a comissão de Obras, Serviços Publicos, Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do solo e Atividades Privadas
Rose Ielo, Sargento Laudo e Zé Fernandes, estão na comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente e Assistencia Social.
Cula, Izaias Colino e Zé Fernandes, estão na ~comissão de ética, Decoro Parlamentar e Disciplina
Carlos Trigo, Rose Ielo e Abelardo, formam a comissão de Defesa do Cidadão e dos Direitos Humanos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.